Servidor de Tempo de Rede e Cliente

Versão: 3.1.6.2315

Baixar Tamanho: 2067 KB

Breve descrição:

Exemplo de uso do Servidor de Tempo de Rede e Cliente

O Servidor de Tempo de Rede e Cliente permite que você sincronize o relógio de seu computador, ou de todos computadores de sua rede usando vários tipos de servidor de hora normalmente disponíveis em redes TCP/IP, iincluindo sua rede interna e a Internet. Suporte a vários protocolos de hora, incluindo o sportocolos NTP/SNTP, Time, UnixTime, e DayTime.

Como aplicação cliente, pode ser configurado para sincronizar o relógio de seu computador com qualquer servidor de hora usando protocolos NTP/SNTP, Time, ou UnixTime. Pode funcionar nos modos unicast, broadcast e manycast.

Como servidor, o Servidor de Tempo de Rede e Cliente proverá serviços de hora para outros computadores usiando os protocolos NTP/SNTP, Time, UnixTime, e DayTime. Pode funcionar nom modos unicast, broadcast e multicast. Você pode sincronizar o relógio de seu Windows, Unix, Linux, FreeBSD e outros via protocolo NTP/SNTP também.

O Servidor de Tempo de Rede e Cliente normalmente é executado como uma aplicação padrão de 32-bits do Windows 95, Windows 98, Windows Me, Windows NT4, Windows 2000, Windows XP, Windows 2003, Windows Vista, Windows 7 e Windows 8. Nos sistemas Windows NT4/2000/XP/2003/Vista/7/8, pode funcionar como um serviço sistema. YVocê pode monitorar o status do serviço e monitorá-lo.

O Servidor de Tempo de Rede e Cliente também tem suporte a conexão automática via rede Dial-Up, desligamento automático e muito mais! Interface atrativa e preço bem razoável. É uma simples, porém poderosa solução para sincronização de hora para sua empresa ou para suas necessidades pessoais em um ambiente de rede ou em um único computador.

Pro favor, leia o Manual do usuário do Servidor de Tempo de Rede e Cliente.

Features

  • Suporte a vários protocolos de hora, incluindo NTP/SNTP, Time, UnixTime, e DayTime, tendo suporte ao mais novo SNTP (RFC-4330) também.
  • No modo Cliente, há suporte a uma fila de servidores de hora.
  • Sincronizações de hora flexíveis são especificadas para sincronização automática. Há também os modos de operação manual e periódico.
  • Habilidade de sincronizar após a mudança do relógio do sistema, ou da abertura da conexão de rede dial-up, ou na incialização do sistema, entre outros.
  • habilidade de funcionar como um servidor de hora, de modo que você possa sincronizar o relógio de qualque computador em sua rede interna ou Internet (Somente com a licença completa para empresas).
  • Você pode sincronizar o relógio de seu PC usando the Windows, Unix, Linux, FreeBSD e outros através de sua rede local ou da Internet.
  • pode trabalhar nos modos unicast e multicast.
  • Você pode monitorara o status do Servidor e do Cliente, e salvá-lo em arquivo de log.
  • Pode funcionar como um serviço do sistema, podendo ser iniciado sem a necessidade de você estar logado em seu computador (Somente na licença para empresas).
  • habilidade de abrir automaticamente conexões de rede dial-up.
  • Fica oculto na barra do sistema e não ocupa espaço algum na Área de Trabalho.
  • Menu Popup a partir da barra do sistema para fácil acesso às principais funcionalidades.